quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sexta-Feira 13: Parte 2 (1981)

Esses dias eu postei a primeira parte de Sexta-Feira 13 então decidi escrever a segunda parte e assim conseguindo postar todos os filmes icônicos sobre o assassino mais famoso do mundo, Jason Voorhees. A Paramount Pictures não fazia ideia de que Sexta-Feira 13 faria tanto sucesso, então eles decidiram, para nossa alegria, fazer uma continuação do filme. Se você é fanático por filmes clássicos do terror com certeza já deve ter visto esse, mas não custa nada rever. Vamos conferir?

Sexta-Feira 13: Parte 2
Friday the 13th: Part 2

Cinco anos após o horrível massacre no acampamento Crystal Lake, tudo que resta é a lenda de Jason Voorhees e sua mãe, que assassinou sete instrutores do acampamento. Num acampamento de verão próximo, os novos instrutores não sabem que têm de ficar o mais distante possível daquele lugar. Descuidados, os jovens circulam pela área, sem sentir a presença ameaçadora do mal. Um a um, eles são atacados e mortos brutalmente. Muito suspense e gritos, neste filme arrepiante.



Após o sucesso de Sexta-Feira 13, a Paramount Pictures começou a planejar uma sequência, adquirindo primeiramente os direitos de distribuição mundial. Frank Mancuso declarou: "Queríamos que fosse um evento, onde os adolescentes iriam correr para os cinemas naquela sexta-feira para ver o último episódio." As ideias iniciais para um sequência envolvendo o título "Sexta-Feira 13" era que o mesmo se tornasse uma série de filmes, lançados uma vez por ano, sem continuidade direta entre si, sendo a trama de cada filme separada da de seu anterior. 


Phil Scuderi, um dos três proprietários de Theaters Esquire, juntamente com Steve Minasian e Barsamian Bob (que produziram o filme original) insistiram que a sequência tivesse Jason Voorhees, filho de Pamela, apesar que sua aparição no filme original era apenas para ser uma piada. Steve Miner, produtor associado no primeiro filme, acreditou na ideia e iria dirigir as duas sequências, depois que Cunningham optou por não retornar à cadeira do diretor. Miner usaria muitos dos membros da mesma equipe do primeiro filme, enquanto trabalhava nas sequências.


Dentre todos os filmes da franquia, Sexta-Feira 13: Parte 2 é um dos mais divertidos, não somente por conter atores gatos, como também por ter umas mortes bem diferentes e bizarras; sim, o filme também tem peitos à mostra e muita bunda de mulher, para não dizer que só priorizo os bofes do filme. Jason Voorhees decide atuar por conta própria e então terminar a vingança que sua mãe começou. Muito sangue de jovens pervertidos irão rolar nesse filme, e essa será a última sexta-feira 13 que eles irão presenciar.

Um absurdo o mais gato do filme morrer!

Nota do Filme: 10 de 10


E esse foi o post dessa quarta feira.
Espero que tenha gostado e não fique de fora das novidades na fanpage do Blog.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário