quinta-feira, 13 de março de 2014

Play Hard EP - Krewella

Krewella é um trio de electro house e dubstep formado em Chicago, Illinois em 2007 pelo produtor Kris Trindl (Rain Man) e as irmãs Jahan e Yasmine Yousaf. O EP de estreia do grupo, Play Hard, foi lançado dia 18 de junho de 2012. O videoclipe da banda para sua música de maior sucesso, "Alive", atingiu mais de 20 milhões de visualizações no Youtube, e a revista Billboard aposta no trio como um dos grandes sucessos.

Play Hard EP
Krewella

FAIXAS
01 Play Hard
02 Killin' It
03 Can't Control Myself
04 Alive
05 One Minute
06 Feel Me



Após a realização de shows durante o ano de 2011 tendo apenas músicas próprias lançadas digitalmente. O EP foi bem recebido pela crítica, debutando a primeira posição na Billboard Dance Radio Airplay com o hit Alive. Com o sucesso, participaram de vários festivais pelos Estados Unidos, incluindo festivais famosos como o Ultra Music Festival, Electric Saisy Carnival, Stereosonic e Spring Awakening. Ganharam, inclusive, o prêmio IDMA 2013 (International Dance Music Awards) na categoria Best Break-Through Artist (Band). A banda assinou um contrato com a Columbia Records e em 10 de dezembro lançaram outro EP, Play Harder, contendo a faixa Come & Get It e remixes dos singles Killin' It e Alive.

SINGLES OFICIAIS
Killin' It


Alive



SINGLES PROMOCIONAIS
One Minute

Feel Me

Play Hard EP é apenas uma prévia de inúmeras músicas boas que estão por vir. Ainda vou fazer o post sobre o segundo EP, Play Harder, que contém apenas remixes dos singles do primeiro EP e mais uma música bônus de nome Come & Get It; e também sobre o novo álbum deles, Get Wet, que é super dançante e animado. Eu baixei todos os álbuns e já estou completamente viciado neste trio que não vai te deixar ficar parado. Tomara que tenham gostado do post de hoje e até a próxima leitores!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário