quinta-feira, 24 de abril de 2014

Going to Hell - The Pretty Reckless

Going to Hell é o segundo álbum de estúdio da banda estadunidense de hard rock The Pretty Reckless, sucedendo Light Me Up. O álbum foi lançado mundialmente no dia 18 de março de 2014, exceto no Brasil, lançado em 25 de março.

A banda gravou nos Studios Water Music Recording, em Hoboken, New Jersey. O estúdio foi destruído pelo Furacão Sandy em outubro de 2012. Eles perderam uma grande quantidade de equipamentos e gravações de músicas, com toda essa tragédia deu a ideia ao nome do álbum Going to Hell. Depois disso, eles tiveram de voltar e reiniciar o processo de gravação das músicas que eles estavam trabalhando naquele momento.

Going to Hell
The Pretty Reckless

FAIXAS
01 Follow Me Down
02 Going to Hell
03 Heaven Knows
04 House on a Hill
05 Sweet Things
06 Dear Sister
07 Absolution
08 Blame Me
09 Burn
10 Why'd You Bring a Shotgun to the Party
11 Fucked Up World
12 Waiting for a Friend

FAIXAS BÔNUS DA EDIÇÃO JAPONESA
13 Kill Me
14 Going to Hell (Live Acoustic)
15 Sweet Things (Acoustic)

INTERNACIONAL ITUNES STORE FAIXA BÔNUS
16 Only You



Após o lançamento, Going to Hell foi recebido com críticas mistas. No Metacritic, que atribui uma classificação normalizada de 100 a opiniões de críticos, o álbum recebeu uma pontuação média de 58, com base em cinco revisões, o que indica críticas mistas ou médias. Davey Boy do Sputnikmusic escreveu: "The Pretty Reckless não fazem muito para provar sua capacidade, eles são, sem dúvida, capaz de muito melhor". No Alternative Press, Bree Davies deu ao álbum uma estrela de cinco descrevendo-o: "Eles tentam algo tão ultrajante, tem todas as referências artificiais possíveis, juntamente com clipes de lavagem cerebral e sound bites recriados a partir de pornografia barata". Q magazine também foi introduzida na sua avaliação do álbum, afirmando: "O clamor queen de Heaven Know é divertido, mas tudo dá errado quando ela irrompe baladas". Em Blabbermouth.net o álbum foi descrito como um registro feroz e divertido e recebeu uma pontuação de 8 em 10. Kerrang! deu ao álbum 4 de 5 estrelas.

Going to Hell


Heaven Knows

Going to Hell estreou no número 5 na Billboard 200, com vendas de 35.000 cópias na primeira semana. O álbum entrou em 8ª posição na UK Albums Chart, por vender 9.693 cópias em sua primeira semana. No Japão, o álbum estreou no número 50 na Álbuns Oricon Weekly Chart com 1.795 cópias vendidas.

Este foi o primeiro post desta quinta feira.
Dê uma olhada no segundo clicando aqui.

Baixe o álbum e curta as músicas inéditas da The Pretty Recklles.
Espero vocês amanhã leitores!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário