quinta-feira, 1 de maio de 2014

Demi - Demi Lovato

Demi é o quarto álbum de estúdio da cantora norte-americana Demi Lovato. Foi lançado oficialmente em 14 de maio de 2013 pela gravadora Hollywood Records. Em alguns países da Oceania e Europa, o álbum foi lançado no dia 10 do mesmo mês. Vendeu 110 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, dois mil a mais que a antiga melhor semana de vendas de Lovato, o que lhe rendeu uma estreia na terceira posição da Billboard 200. No Metacritic sua avaliação foi 64 de 100.

Demi
Demi Lovato

FAIXAS
01 Heart Attack
02 Made in the USA
03 Without the Love
04 Neon Lights
05 Two Pieces
06 Nightingale
07 In Case
08 Really Don't Care (feat. Cher Lloyd)
09 Fire Starter
10 Something That We're Not
11 Never Been Hurt
12 Shouldn't Come Back
13 Warrior



Jason Lipshutz escreveu uma resenha faixa-a-faixa para a Billboard, na qual comentou: "O disco é muito mais do que apenas um álbum pop feito para vender, com o objetivo de produzir três singles para a rádio e pouco mais. O mais impressionante é que Demi assume riscos. Alguns deles não dão certo - o exemplo mais evidente sendo a dançante 'Neon Lights' - mas é mais interessante escutar Lovato tomar alguns desvios de som, em canções como a melancólica 'Shouldn't Come Back' e a incitadora 'Without the Love', do que vê-la existir de forma imutável." Ele citou as faixas Made in the USA, Really Don't Care e Something That We're Not como destaques entre as de tempo acelerado por, de acordo com ele: "encontrarem a perfeita combinação entre diversão bubblegum e a voz poderosa de Lovato".

Heart Attack

No Entertainment Weekly, Melissa Maerz considerou que: "O disco soa como um retorno decisivo ao teen pop", depois do amadurecimento do anterior Unbroken. Ela também escreveu que o disco não seria muito pessoal, e "até mesmo as canções confessionais, como a bela balada tocada ao piano 'In Case', não revelam muito além dos problemas comuns de garota sofrendo por amor".

Made in the USA

No Boston Globe, Marc Hirsh comparou negativamente o disco com os dois primeiros da cantora, afirmado: "Ela parece estar eliminando qualquer tipo de personalidade que puder. O álbum soa como se Lovato estivesse ansiando por canções de sucesso, quando ela costumava soar como se estivesse criando música e se divertindo". O crítico elogiou a faixa Something That We're Not, que descreveu como animadora e espirituosa, mas considerou que Warrior copia outra faixa da própria cantora, Skyscraper, substituindo uma metáfora idiossincrática intrigante por outra bem comum.

Neon Lights

Jon Caramanica, do The New York Times, descreveu o álbum como muitas vezes impressionante e considerou que é em faixas em que a produção foi minimizada, como Shouldn't Come Back e In Case, que a cantora se expõe mais.

Bill Lamb, crítico do portal About.com, escreveu de forma semelhante que Lovato pode ser verdadeiramente fascinante quando permite que a vulnerabilidade seja mostrada em seus vocais. Ele descreveu o álbum como um disco pop sólido, que não é perfeito, mas os melhores momentos são poderosos. Lamb destacou a faixa Really Don't Care como uma ótima adição a uma playlist de verão. 


Aposto que assim como eu você viciou em Demi.
O álbum é ótimo, com músicas inspiradoras e agitadas, dignas de todos os momentos.
Se ainda não ouviu, faça o download agora mesmo.
Até mais leitores!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário