sábado, 3 de maio de 2014

Não se Mexa (2013)

Quem ai já ouviu falar no famoso "Jogo do Copo"? O curta trás a originalidade deste jogo às telas e faz com que sua imaginação para com o jogo seja real, que demônios realmente falam com você durante o jogo, e mais, que eles atacam quem não joga do modo correto. Um curta para deixar você sem palavras e fazer com que pense mais de duas vezes antes de tentar experimentar o tal "Jogo do Copo". Vale muito a pena conferir.

Não se Mexa
Don't Move


Numa noite fatídica, seis amigos se reúnem para o seu mensal 'games night' onde acabam invocando acidentalmente uma força demoníaca que pode rasgá-los em pedaços. Eles descobrem que apenas um irá sobreviver: aquele que não se mexer! Quem ficará até o final sem chamar a atenção do ser que os assombra?

Para ver legendado, clique no ícone "YouTube".

Nota do Curta: 10 de 10


Não se Mexa é um curta que você percebe logo de cara que é feito sob uma grande produção, pois suas cenas são simplesmente pensadas nos mínimos detalhes. Fotografia não é tão diferenciada pois se passa dentro de uma casa, mas que mesmo assim deixa o visual do curta com um pouco mais de suspense. Seus efeitos especiais são ótimos e te dá a sensação de que o demônio realmente existe. Os atores, mesmo não sendo conhecidos, conseguem te convencer de tal modo que faça com que você fique arrepiado. Muito sangue irá rolar no curta, mas não contém sustos. O fator que contribui para o curta ficar com um visual assustador é o próprio jogo do copo e a maneira que a história vai se desenrolando. Don't Move é basicamente um curta que assombraria qualquer pessoa que teme jogar o tal jogo do copo. E ai, você tem coragem?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário